Omelete, Tapioca e Crepioca: Sucesso no café da manhã

scandinaviaO delicioso café da manhã do Hotel Agua Santa, inclui também omelete, tapioca e crepioca feitos na hora.

É tão bom quando após uma boa e longa noite de sono abraçadinho (a) com edredom e travesseiros fofíssimos do Hotel Agua Santa no centro de Itabira, ter a sua disposição um delicioso café da manhã não é mesmo? Mas o hóspede do Hotel apesar de amar o conforto da cama, sabe que o que está por vir no café da manhã é uma inspiração para levantar. Pães deliciosos, bolos, frutas da época, queijo minas, geleias… E agora  sempre com dedicação e o carinho dos serviços de excelência do Hotel Agua Santa, você pode escolher um omelete, tapioca ou crepioca que mais atendam ao seu paladar, sem contar que os recheios podem ser escolhidos pelo cliente, na hora. Têm delícias melhores?

 

omelete-cafe-manha-sr-jun16-intO delicioso omelete feito na hora com os ingredientes escolhidos pelos hóspedes e clientes do Hotel Agua Santa está fazendo sucesso no café da manhã.

Sabe-se que experiência de uma hospedagem feliz passa por uma boa mesa de café de manhã com todos os nutrientes e com sabores que satisfaçam os sentidos e que tragam o prazer de, além de alimentar o corpo, trazer saúde.
Os ovos, por exemplo, possuem proteínas de alta qualidade e nove aminoácidos essenciais além de beneficiar a saúde dos olhos. Um ovo por dia pode prevenir a degeneração ocular devido ao conteúdo de carotenóides. Em recente estudo, os pesquisadores descobriram que pessoas que comem ovos todos os dias reduzem o risco de desenvolver Catarata, por exemplo. Outra vantagem é que os ovos são os únicos alimentos que contêm naturalmente a vitamina D, essencial ao organismo, especialmente devido ao potencial de prevenção de diversas doenças e sua função na absorção de cálcio.

O horário de funcionamento do café do Hotel Agua Santa é das 6h00min às 9h, também aberto ao público externo, vale destacar!

 

Saiba mais: o omelete ou a omelete?
O Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, publicado pela Academia Brasileira de Letras, considera omelete um substantivo comum de dois gêneros. Portanto, as duas formas estão corretas. O importante é manter um padrão dentro de um texto.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s