Higiene nos quartos de hotéis. È possível confiar?

Uma reportagem realizada pelo programa Fantástico da Globo no dia 05/11/2017 (Domingo) levantou uma questão  importante para quem se hospeda em hotéis, será que a limpeza em geral do apartamento foi feita  mantendo os padrões mínimos de higiene?

De acordo com a ABIH todas as empresas do setor hoteleiro possuem um padrão de qualidade cujo objetivo é fornecer aos clientes serviços de qualidade segundos os parâmetros de saúde e segurança.

De acordo com a reportagem, dos 8 hotéis estudados três mantêm lençóis usados após o hóspede deixar o quarto, o teste foi feito utilizando uma tinta especial onde a mesma era borrifada em lençóis, fronhas e colchas com os seguintes dizeres: “ EU DORMI AQUI” você pode assistir a reportagem no link: g1.globo.com/fantastico

Por isso o Hotel Agua Santa pontuou algumas dicas básicas para seus hóspedes a fim de orientá-los quanto ao processo rigoroso de  limpeza de um apartamento.

 

*Eliminar mau cheiro de cigarro

Essa deve ser a sensação mais desagradável ao entrar em um quarto de hotel. Tente imaginar a cena: “Você acaba de chegar para a noite de núpcias, um momento romântico e inesquecível na vida do casal, quando, ao entrar no quarto, você se depara com aquele cheiro desagradável de cigarro”.

O Hotel Água Santa não possui apartamentos exclusivo ao público fumante, porém, temos um espaço confortável para seu uso. Caso seja perceptível em um apartamento esse odor, nossa equipe possui todo um suporte de higienização e controle para inibir o mau cheiro.

 

*Higienização dos banheiros

Para muitas pessoas, utilizar o banheiro, que não seja o de casa, é um grande sacrifício. Seja qual for o motivo, essas pessoas possuem muitas dificuldades para realizar sua higiene básica em banheiros públicos e um banheiro de hotel pode perfeitamente se enquadrar entre os públicos, pois é usado por diferentes pessoas durante as semanas.

Seguimos um rigoroso sistema de higienização onde nossa equipe possui todos os materiais para inibir e exterminar a proliferação de fungos e bactérias, e assim seu uso poderá ser feito com segurança e a certeza de que realmente está apropriado para uso.

Navegando pelo site Yahoo! Respostas, notei um comentário que me chamou a atenção em uma pergunta sobre “limpeza de banheiro de hotel” e que foi o seguinte:  “Mal feita, nunca vi banheiro de hotel limpinho igual o da minha casa, mas é que eu sou muito exigente e chato mesmo”

limpeza

Simples né?! Todo mundo quer banheiros limpos como o de suas casas! Fica a dica para os hoteleiros: Manter o banheiro das acomodações limpos como os das casas dos hóspedes.

Por essa razão todos os setores de um hotel passam por um criterioso sistema de inspeção, onde através de um sistema Check-list todas as inconformidades são pontuadas e solucionadas. Quando um hotel segue um padrão de qualidade onde o foco é, atender bem o cliente e prestar um ótimo serviço não ha duvidas quanto ao nível de excelência que esta empresa propõe, satisfeitos com isso o hóspede tem a certeza de que sua estadia será a melhor possível.  E é nisso que nós do Hotel Agua Santa acreditamos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s